Depois de 6 ou 7 anos de Cristão, pela primeira vez pensei em sair da igreja, em jogar a toalha, em desistir da fé, em parar de lutar. Sei lá, as vezes o barco está virando e não temos força para lutar contra a maré, então pegar uma bóia e chegar à margem não é uma má idéia. Mas pensei, onde está Deus?Alias, perguntar onde está Deus é só o que me vem à mente. Onde está Deus quando acontecem as injustiças, onde está Deus quando as pessoas são reduzidas a pó? Onde está Deus quando acontecem coisas que não são boas para ninguém? Deus está provando? Provando o que se Ele sabe até onde sou capaz de chegar? Onde está Deus?
As vezes queria vê-lo claramente, estar perto dEle e sentir-me perto dEle, sentir que Ele me quer perto dEle, ver que Ele também corre atrás de mim, e não que só eu tenho que isso atrás dEle. Onde está Deus?
Descobri uma coisa interessante. Chega uma hora na vida de todos que perguntamos onde está Deus, o problema que nessa hora a gente está de cabeça baixo, enxergando somente o mal, e a pouco tempo aprendi que enquanto eu olhar pra baixo, pro chão eu nunca vou encontrar Deus porque Ele nunca vai estar lá.
Deus, eu quero me desculpar por desconfiar de Você por algum tempo. AMEM!




