quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Onde está Deus?
Alias, perguntar onde está Deus é só o que me vem à mente. Onde está Deus quando acontecem as injustiças, onde está Deus quando as pessoas são reduzidas a pó? Onde está Deus quando acontecem coisas que não são boas para ninguém? Deus está provando? Provando o que se Ele sabe até onde sou capaz de chegar? Onde está Deus?
As vezes queria vê-lo claramente, estar perto dEle e sentir-me perto dEle, sentir que Ele me quer perto dEle, ver que Ele também corre atrás de mim, e não que só eu tenho que isso atrás dEle. Onde está Deus?
Descobri uma coisa interessante. Chega uma hora na vida de todos que perguntamos onde está Deus, o problema que nessa hora a gente está de cabeça baixo, enxergando somente o mal, e a pouco tempo aprendi que enquanto eu olhar pra baixo, pro chão eu nunca vou encontrar Deus porque Ele nunca vai estar lá.
Deus, eu quero me desculpar por desconfiar de Você por algum tempo. AMEM!
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Quando Brilha Uma Luz
No entanto, não é sobre o blog que vim postar hoje, até porque esses dias estava pensando em como um pequeno brilho é importante, eu, por exemplo, antes de beleza da pessoa, eu procuro achar um brilho nela, algo que a torne única, diferente dos demais, mas isso é tão difícil hoje em dia. Parece que quanto mais próximo de uma celebridade, melhor é o seu caráter, quando na verdade, é extremamente o contrário.
As pessoas acreditam que brilhar é o simples ato de ser popular, ser novo, ser inovador, ser muito bonito ou bonita, dar as novidades, ser a novidade. Isso, admito, faz as pessoas agirem como campeãs, faz as pessoas pensarem como campeãs, mas JAMAIS fará as pessoas serem campeãs.
O pensamento de hoje se resumi nisso, o que é preciso para ser um campeão? Dinheiro, beleza, alegria?... quando falo assim faz parecer que dinheiro e beleza são um erro, que todos deveriam ser feios e pobres, é MENTIRA, só estou falando que por mais que isso seja bom, você não deve perder o brilho por não tê-lo, é o erro natural do ser humano olhar primeiro a beleza, que se compõe em rostinho bonito e roupa de marca, e depois olhar para aquilo que realmente é lindo e aquilo que realmente deixa uma marca.
Tomara que o mundo aprenda de uma maneira mais branda aquilo que eu aprendi da maneira difícil: procurar beleza, nada mais é que furar os próprios olhos e decidir ser cego o resto dos dias. Te amo amigos, os bonitos e, também, os feios... todos ajudaram (e muito) na composição de quem sou hoje.