quarta-feira, 11 de novembro de 2009

De Repente Breu

Para quem não tem medo de escuro, beleza. Mas essa noite não foi das melhores para mim, não que eu tenha medo de escuro, na verdade é pavor. Um breu lascado tocou o terror pelo menos até as 3 da manhã, e o sono estava comprometido até então.

Bom, mas imagino uma outra galera que sofreu bem mais. Imagine no cinema, no momento decisivo do filme, breu; e nos metrôs, você pretende ir pra casa de repente tudo para e quando você acha que ainda da pra ir pra casa, breu; mais frustrante são os pobres coitados nos hospitais, respirando por tubos e aparelho, tiveram uma eutanásia forçada, porque quando ainda havia uma esperança, breu.

Não foi um dos melhores dias, Brasil e Paraguai apagaram, e a metáfora fica mais forte quando pensamos que sexta-feira 13 está chegando, 2012 está logo aí. Será mera conspiração da minha parte, ou quem sabe o fim está próximo?
OBS: O blog chegou a 50 posts, agradeço os que lêem e comentam, afinal, é por vocês que continuo postando.

3 comentários:

Thata disse...

kkkkkkkkkkkkk elle tem medo do escuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rashey flou aii o CARA spakposk. EU ME DIVERTI MUITOO RI DE MAAIS poakspaksoka aproveeitei o apagão .Eu vou te doaar uma lanterna amor nao se preocupaa
sálsp ♥

Marcos Teixeira disse...

Eu tava no Jabaquara. Muito bem acompanhado, diga-se de passagem.

# Mirinha disse...

Eutanasia forçada ?!
euhaue'

Espero mesmo que todos os hospitais tenham gerador *---*