No entanto, não é sobre o blog que vim postar hoje, até porque esses dias estava pensando em como um pequeno brilho é importante, eu, por exemplo, antes de beleza da pessoa, eu procuro achar um brilho nela, algo que a torne única, diferente dos demais, mas isso é tão difícil hoje em dia. Parece que quanto mais próximo de uma celebridade, melhor é o seu caráter, quando na verdade, é extremamente o contrário.
As pessoas acreditam que brilhar é o simples ato de ser popular, ser novo, ser inovador, ser muito bonito ou bonita, dar as novidades, ser a novidade. Isso, admito, faz as pessoas agirem como campeãs, faz as pessoas pensarem como campeãs, mas JAMAIS fará as pessoas serem campeãs.
O pensamento de hoje se resumi nisso, o que é preciso para ser um campeão? Dinheiro, beleza, alegria?... quando falo assim faz parecer que dinheiro e beleza são um erro, que todos deveriam ser feios e pobres, é MENTIRA, só estou falando que por mais que isso seja bom, você não deve perder o brilho por não tê-lo, é o erro natural do ser humano olhar primeiro a beleza, que se compõe em rostinho bonito e roupa de marca, e depois olhar para aquilo que realmente é lindo e aquilo que realmente deixa uma marca.
Tomara que o mundo aprenda de uma maneira mais branda aquilo que eu aprendi da maneira difícil: procurar beleza, nada mais é que furar os próprios olhos e decidir ser cego o resto dos dias. Te amo amigos, os bonitos e, também, os feios... todos ajudaram (e muito) na composição de quem sou hoje.
3 comentários:
O mundo será muito melhor quando as pessoas pararem de colocar rótulos uns nos outros. Quando os julgamentos cessarem, quando as pessoas poderão ser reconhecidas pelo que são e não por aquilo que aparentam ser...
Beijossssssss
PS: Não demore tento para postar! Eu sempre passo por aqui esperando alguma novidade sua...hehehe
A beleza está nos olhos de quem a vê, não o contrário.
Abraços, Fernandinho.
Parabéns,se metade das pessoas tivessem metade dessa sensatez teríamos um mundo mil vezes melhor.
Postar um comentário