Pense em uma sala de aula, tem 40 alunos, esses 40 são separados em 8 grupos de 5 pessoas. Um desses 8 grupos é o melhor, mas apenas 2 ou 3 pessoas desse grupo são realmente especiais, os demais, são somente os demais. apenas 2 ou 3 vão conseguir percorrer distancias incríveis e ir longe na vida.
Mas isso se aplica a tudo, a cada 100 casais de namorados, apenas 5 serão eternos. A cada 100 garotos jogadores de futebol, apenas 5 são verdadeiramente craques. A cada 100 histórias que você contar, apenas 5 serão ouvidas. E então vem uma dúvida incrível, como poderei ser um dos 5. Talvez, a cada 100 pessoas, apenas 5 tenham a resposta correta para essa pergunta. Mas o que eu acho que mais se aproxima é o “dê o seu melhor”.
Quando você dá o seu melhor, você tem a sensação de missão cumprida. Quando você dá o seu melhor, você se encaixa num patamar elevado. Quando você faz o bem para alguém e está preparado para não receber nada em troca e preparado para a ingratidão, só aí você está entre os 5 que poderão mudar o mundo.
E se você for um dos 5, será um prazer te encontrar no topo um dia. Até lá!
Fernando Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário