terça-feira, 28 de abril de 2009

28 de abril é um dia especial?

O post de hoje vou começar com uma charada um pouco dinâmica?

Ninguém a reconhece como pessoa próxima; o número dos que não gostam são muito superiores do que; os que gostam; Adão teve sorte e não ter que conhecer uma; e você gosta da filha (o) dela, mas odeia ela.

Isso mesmo... quem falou SOGRA como resposta pode se considerar um campeão... afinal existe um grande TABÚ da sociedade as palavras sogra e legal permanecerem a mesma frase.

Mas não só por causa dessa data onde é comemorado o DIA DA SOGRA, mas vou falar os lados positivos de uma sogra. Na minha vida tive apenas uma sogra e falo que eu a chamava (e chamo) de mãe não é por acaso, além de me auxiliar muitas e muitas vezes quanto a filha, ela sempre demonstrou carinho por mim e pela própria filha.

O mais legal dessa união que tive foi ver o tanto de conhecimento que ela, não só tinha, mas transmitia e muitas conversas que chegavam a durar horas e até a virar noites. E eu acredito que devemos valorizar mais essa pessoa que as vezes se põe tão longe, mas que sempre está tão perto.

Em especial, gostaria de agradecer à Sara Soares e dizer que ela é sim, um exemplo de sogra, além de um exemplo de mãe e esposa, ela simplesmente domina a arte conversar e explorar o melhor de cada um. E, realmente, é o atributo procurado em uma pedagoga que ensina crianças. Mas, esse assunto, vou deixar para uma próxima oportunidade...


Postagem dedicada a Sara Soares, uma mulher fantástica que me fez enxergar a vida e os estudos de formas diferentes, que criou comigo um vínculo tão forte de amizade onde amizade já não era uma palavra que respondia nossa união. E, principalmente, obrigado por ter me mostrado que para ser grande, precisa pensar com grandeza.

Nenhum comentário: