Esse é um título atípico no meu conceito, esse “não...” poderia estar dizendo NÃO para falsidade, não para hipocrisia, não para guerras, não para tristeza, não para tudo ruim, mas não é isso a função desse “não...”. esse é “não...” se completa assim:
NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA.
Eu tenho certeza que todo mundo já ouviu isso e todo mundo já falou isso e todo mundo ainda faz isso. Parece uma praga... todo mundo quer criticar todo mundo e a famosíssima primeira impressão é a que fica.
Eu poderia ficar falando milhões de coisas até seus olhos sangrarem de tanto ler, mas prefiro mostrar uns vídeos de um programa da Inglaterra chamado “Britains Got Talent” não se apavore é como um “Ídolos” aqui no Brasil.
É uma mulher... que TODO MUNDO (( isso é: os jurados, a platéia, os câmeras, os telespectadores, eu, você, sua mãe, seu cachorro e o papagaio )) achava que não passava de besteira... uma gordinha, desengonçada, feia, mal vestida, tímida e virgem. Ainda ouso dizer que talvez seja a PIOR capa de que um livro possa produzir...
... mas o melhor conteúdo que o um livro já teve a oportunidade de ter. Susan Boyle te deu uma lição de vida? Pois para mim sim!!!
Um comentário:
cara, eu adorei isso !!'
Parabens, voce sabe usar as palavras *-
Postar um comentário