
Já nas primeiras horas do dia (ainda no PC antes de dormir) mandei e-mails revoltosos e expressivos sobre meu ódio quanto a determinados comportamentos que não me agradam e muito menos a qualquer pessoa que deseja trabalhar em equipe: sossego! Pois é, nada mais revoltoso do que você dando seu Maximo em qualquer atividade que seja e te pedirem calma, como se a “calma” lhe fizesse terminar o trabalho com excelência.

Passei um dia apavorado, fazendo trabalhos, sendo que um deles era justamente para ser entregue hoje. Mais uma vez as emoções mudaram quando eu tive que abrir-me tudo que sentia para uma pessoa, coisa que eu estava tentando arrumar coragem para fazer há muito tempo. Mas disse tudo com todas as letras e obtive as respostas, talvez não as esperadas, mas pelo menos as que me colocaram no meu lugar.
Então começou a correria para ir na faculdade fazer a apresentação do trabalho e depois tive o alívio de ter feito tudo e saído como esperado... BEM.
Sabe de uma coisa, depois de ódio, espanto, prazer, pavor, pressa e alívio eu sinto que meu dia foi completo. Não no sentido de completo por ter tudo que precisava ter, mas no sentido de completo de cheio mesmo, fazia tempo que não vivia momentos tão legais e emocionantes como foi hoje, e é pensando nisso que eu resolvi escrever sobre mim, que vivi no calor de um dia frio!
Um comentário:
MANO SE É FODA, vsf! imaginação do kct ><; te adoro alt+3 ♥
Postar um comentário