domingo, 13 de fevereiro de 2011

A melhor reputação é não ter reputação!

Acordo cedo, me arrumo, vou para o serviço, entro no ônibus lotado, sento na cadeira preferencial, entra uma idosa cheia de sacola, eu viro pro lado e até babo pra fingir que to dormindo profundamente. Sabe o que é isso? É o dia de tocar o F0d@-$&!

Eu sou uma pessoa incrível, faço faculdade de jornalismo, faço um bom curso de inglês, trabalho em uma boa empresa, faço academia diariamente, dou bom dia aos meus vizinhos, respeito os mais velhos, incentivo os mais novos, sou um bom filho, um bom amigo e uma pessoa legal. O que eu ganho com isso tudo? Absolutamente nada! Mas por fazer tudo conforme deve ser feito já me sinto um pouco melhor comigo mesmo, e isso basta!


Mas sabe quando você quer falar besteira bem alto? Não importa que sua mãe esteja por perto! Ou quando você quer xingar uma pessoa de um nome bem feio só pra ver a cara de espanto? Ou falar aquela verdade bem dita e quando a pessoa começar a se deprimir você mentir dizendo que era tudo mentira? Hoje me sinto assim!


Talvez hoje seja o melhor dia da minha vida, talvez seja o pior, talvez seja só mais um, mas com certeza eu tirar um dia de folga e ser um badboy, um cara mal encarado, briguento e barulhento. Eu vivo aconselhando vocês a fazerem a coisa certa, mas hoje não, faça algo errado, mas que seja um erro bem feito pra ser um dia que você vai querer esquecer, mas a sua boa consciência num vai deixar.


Sabe qual é a melhor reputação? É aquela que você não tem! Não ter reputação nenhuma é a melhor reputação de todas! Até mais!


Até a próxima,


The Badboy day!


Fernando Lima

Um comentário:

Quety de Oliveira disse...

Aeee...
Vo manda todo mundo ir pra puta que nos pariu.. ahsuahsuas
Eu Quety de Oliveira consagro diia 13/02/2011 como o dia de tocas um FODA-SE bem gostoso no cú do mundo todoo!!!!

Amo vooc!!