sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quem quer comprar meu túmulo?

Oi, você quer comprar meu túmulo? É, isso mesmo, eu Fernando Gonçalves Correia Lima estou oficialmente vendendo meu túmulo.

Você tem heróis? Não estou falando de super-heróis, eles não precisam atravessar paredes ou ter super velocidade, nem precisa voar. Ele pode ser normal, uma pessoa que provavelmente passa despercebido na rua, mas que lá no fundo você sabe que é um herói.

Um herói é aquela pessoa que te protege, aquela pessoa que te ajuda nos momentos de apuros, aquela pessoa que está do seu lado, mesmo que você não mereça. Eu tenho orgulho de dizer que tenho heróis e heroínas na minha vida, mas tenho um orgulho suficientemente grande em dizer que sou herói de algumas pessoas. A propósito, tem uma características que os super-heróis têm que os heróis também têm: Eles não morrem nunca!

Talvez você seja um herói, ou talvez você esteja precisando de um. Eu não sei muito bem como reconhecer um herói, mas sei de algumas coisas, ele não precisa de motivos para sorrir, ele também não precisa de razões para olhar sempre para o alto. E o mais importante dos detalhes está nos olhos, é o brilho que encanta, que melhora o dia, que salva a mocinha indefesa do bandido mascarado, que ajuda a velhinha atravessar a rua, que estende a mão quando alguém está no chão e sorri com a alma quando esta se levanta.

Seja um herói... ou compre o meu túmulo, afinal, os heróis nunca morrem!

Um comentário:

mentiras sobre o RBD disse...

Nossa texto mto bom, ameii o texto mto bom mesmo parabens *-----------*