quinta-feira, 19 de março de 2009

Um começo Anormal


Loucura!!!

taí uma palavra legal, loucura é de onde vem as grandes ideias e também as pessimas, as revolucionarias e tambem as bizonhas...

... pois é eu sou louco, e vale a pena ser louco, isso é se impôr, isso é mostrar a cara ou simplesmente achar que tomou atitude criando um blog para divertir os amigos e fazer um diarinho comunitário da sua vida...

é, posso ser um louco ou só mais um escritor de blog, vaii de voce!!!

E fica marcado 19/03/2009 como a data de início do meu blog "Killan: uma personalidade"

3 comentários:

Anônimo disse...

Ser louco já se tornou monotono, prefiro ser insano haah! brink's, mas Parabéns pelo blog!

Quety de Oliveira disse...

AmOr adOrei os assuntos dO seu blOg... mais essas piadinhas sobre as mulheres as vezes fOrçam em.. vooc sabe que eu sOu 100% feministaa néh.. Parabens pelO blOg sera um divertimento e tanto pra mim passar horas lendo ele *-*

Artes Fausto disse...

Parabens pelo blog....
Fico bem interesante!!!!

Alisson(cunhado)

obs:eu teria priguisa de escrever tudo isso!!