sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma Contratação Inexperada

Pessoal, hoje não postei pela manhã devido um trabalho que me deixou muito feliz:

estava escrevendo para uma amiga para que tem um site muito legal (( www.rumcomcoca.com )) e ela olhou meu post e gostou bastante, assumo que tive um certo trabalho, pois comecei ontem de noite e dormi no meio do serviço que só foi concluído hoje por volta de 16h00 me arrumei e fui pra faculdade ...

... Lá encontrei com NagaRiddle (essa menina citada) e fui contratado para escrever no site RumComCoca, o que me deixou simplesmente muito feliz e completou meu dia de alegria.

Não é por isso que sou um super homem ou talvez melhor que voce , mas com certeza eu tive uma oportunidade e aproveitei ... talvez terei crítica, talvez aplausos, mas não estou preocupado ... se meus textos serão exemplos a se seguir ou exemplos a se descartar isso não importa, o que importa é que vou ter a oportunidade de criar visões atraves de informação, diversão e entretenimento.

A lei da semeadura é clara, o que for plantado será colhido, isso não é segredo para ninguem ... então encorajo-te a:

tomar decisões com cuidado ...
ter ideias e realizar ideias ...
valorizar os amigos ...
ter paciencia diante de problemas, pois eles não serão resolvidos enquanto voce tiver de cabeça quente ...
encarar os problemas, não ignora-los ...
não é erro algum fracassar, o erro está em não lutar!!!

Hoje eu tive uma oportunidade de crescer um pouco mais ... opte por crescer, opte por ter uma iniciativa, opte por fazer diferença ...

A sua oportunidade chegou novato, e agora? é com voce!

Nenhum comentário: