Momentos, sensações, friozinhos na barriga, dúvidas se é amor ou só mais uma ilusão, passamos por coisas assim a cada pessoa que nossos olhos vêem e se encantam... no mês dos namorados é muito notável ver pessoas andando de mãos dadas e felizes, casais em shoppings ou em parques, quem sabe até andando pelas ruas, sem ruma nem nada para fazer... mas tem um outro extremo: os solteiros, que sentem falta de um amor, que precisam de uma motivação pessoal para viver e muitas vezes encontra isso apenas em trabalho, estudos, ou joguinhos eletrônicos, mas na verdade precisa de um alguém, não um alguém qualquer, mas um alguém forjado sob medida para o solteiro.
O título desse post não tem um sentido próprio, afinal abre margem para milhões de histórias e confusões na nossa mente, mas se refere a uma época da minha em que cada lagrima eu torcia para ser a ultima, mas sabia que era a primeira... onde cada dia era pior que o dia anterior, logo, eu vivia o pior dia da minha vida todos os dias... o coração ao mesmo tempo congelava e petrificava, a mente voltava-se ao suicídio e a desistência, eu sempre soube que cada lagrima derramada jamais voltaria aos meus olhos como alegria, afinal tem coisas que são sem volta, e a lágrima é uma delas... mas de um poder muito maior eu tirei uma força muito maior, eu me senti acolhido por Deus...
Uma Ultima Lágrima, um ultimo soluço de dor na alma, minha vida estava ruim, ficando cada vez pior, demissão, término, rejeição, tudo apareceu como uma bomba, até que aquele garoto de 16 anos pareceu cair no esquecimento do mundo... mas eu ainda acreditava na ultima lagrima... eu ainda acredito na ultima lagrima... eu quero chegar no meu “One last cry”...
Post dedicado à Lorraine Sousa, a dona da maior beleza que já tive oportunidade de contemplar, e também principal inspiração para todo e qualquer estilo de post melodramático que eu fizer.
E também dedico à Thamires Caroline, uma menina que já deve ter enjoado de tanto me ouvir dizer o quanto é especial, e o quanto o valor dela na minha existência é incalculável, sem contar que sabe conquistar pessoas como ninguém.
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu amo o Fernando Killan lalala, e eu caso com você (:
- Não seu preocupe, nunca vou cansar de ouvir nem de dizer que você tem parte em mim *-*
TeadoroJaum ...
Mirinha
- Eu queero um poost em minha homeenageem, ciumees :@ Kiilaan voce escreve de maais amooor *---------*
Postar um comentário