sábado, 20 de junho de 2009

Você pode mexer com ele. Mas não pode mexer com sua Água

Acho que nunca usei esse blog para falar de filmes, mas resolvi estreiar essa área com de um modo um tanto diferente. Não é diferente por eu falar de um filme, mas é diferente por eu falar de um filme cujo qual eu ainda não assisti: O Rei da Água.

Não se trata de um filme que fala do meio ambiente ou coisa parecida, se trata de um cara chamado Bobby Boucher, interpretado por Adam Sandler (o cara do Click e outros filmes mais), que é trabalha para um time de futebol americano, ele não é treinador ou jogador, ele é apenas o cara que dá água para os atletas, e por ser um pouco bobo, ele é atormentado pelos jogadores e zombado por todos que o conhecem.

Infelizmente Bobby é demitido pelo treinador do time e, como vive com sua mãe, decidi trabalhar de graça como “garoto da água” para um timezinho ruim chamado “Cães da Lama”, certa vez no desfalque do time Bobby tem a oportunidade de treinar com o time, o que revela um talento sobre-humano para o ofício... é aí que se torna jogador principal e ainda o leva os Cães da Lama para as finais do campeonato, onde enfrentará (( como seu maior rival )) o treinador que o demitiu... que pretende não deixar Bobby jogar.

Realmente um típico filme interessante e com uma excelente mensagem... pelo menos é o que todos que o assistiram falaram, consigo notar só pela resenhas e sinopses que encontro pela internet (sem falar no Trailler em inglês) que é um filme que tem tudo para ser inesquecível, afinal “Todo Homem Merece Se Tornar O Rei do Seu Mundo”. Mesmo que seu mundo seja ser um mero entregador de água.

OBS: se alguém for assistir esse filme me convida ;D

Nenhum comentário: